SP: Aeroporto de Congonhas recebe corais natalinos e decoração especial

As apresentações acontecem durante todo o mês de dezembro

8 de dezembro de 2015

O saguão central do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, está recebendo neste mês de dezembro, diversas apresentações de corais de Natal para celebrar o fim do ano.

No total são quatro grupos que farão participam da iniciativa. No último dia 3 de dezembro, o primeiro grupo a se apresentar no terminal paulista foi o Coral ECTom, também conhecido como Coral dos Correios, composto de empregados da diretoria regional dos Correios de São Paulo Metropolitana. Na segunda (7) pela manhã, foi a vez do coral do Colégio Adventista do Brooklin.

Além deles, participarão os corais: Paz e Vida e da Igreja Batista do Morumbi, que farão apresentações nos dias 21 e 22 de dezembro, ambas às 19h.

Decoração

O terminal de passageiros de Congonhas também já está inteiramente decorado para acolher os usuários na temporada de celebrações natalinas. Os enfeites estão distribuídos desde os corredores do check-in até o setor de desembarque, e, no saguão central, foi instalado um urso gigante, de 7,5 m de altura, com quepe de comandante e casaco de Papai Noel, rodeado por árvores iluminadas, dá as boas-vindas a crianças e adultos que passam pelo local.

“A apresentação de Corais de Natal é realizada anualmente em Congonhas para congregar passageiros, usuários, empregados da Infraero e a comunidade aeroportuária nas comemorações”, pontuou a coordenadora de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria do Aeroporto de Congonhas, Camila Angelina Santos.

 

Programação:

21 de dezembro (segunda-feira): Coral Paz e Vida
Horário: a partir das 19h00

22 de dezembro (terça-feira): Coral Igreja Batista do Morumbi
Horário: a partir das 19h00

 

Redação Revista Embarque

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários