Aeroporto de Curitiba embarca no clima do Natal

Decoração dos estabelecimentos do Terminal encantam os passageiros

Por: Redação Revista Embarque - 28 de novembro de 2016

Os passageiros e usuários que chegam ao Aeroporto Internacional de Curitiba – Afonso Pena (PR) já podem sentir o clima de Natal. No terminal, diversos estabelecimentos  estão decorados com motivos natalinos.

O destaque é para a Lanchonete Jatinho, que tem a iniciativa de instalar árvores, guirlandas, estrelas, anjos, soldadinhos, pisca-pisca e o Papai Noel, que despertam o espírito característico desta época do ano.

Para a proprietária da lanchonete, Simone Silva Belo, a motivação e o diferencial para a decoração estão no histórico e no envolvimento de todo o estabelecimento. “Desde o antigo terminal, meu pai, Aguilar Silva, decora a lanchonete. Sigo a mesma tradição porque adoro o espírito e o clima de Natal, que contagiam a todos”, comentou a empresária, que teve o apoio de seus colaboradores para decorar a loja.

Além da Jatinho, as lanchonetes Rei do Pão de Queijo, Curitiba e Aerosubs, o restaurante Caesar’s e agência de turismo Orinter também fizeram suas decorações de Natal.

A Infraero começa sua campanha de Natal a partir de dezembro, quando haverá a adesivagem nas portas do desembarque e embarque domésticos.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários