Aeroporto de Manchester pretende se tornar o mais moderno da Inglaterra

Projeto trará cerca de 60 inovações tecnológicas ao terminal

Por: Redação Embarque - 13 de maio de 2016

Aeroporto de Manchester - Foto: Divulgação

O Aeroporto de Manchester é o terceiro maior terminal do Reino Unido e serve como porta de entrada global para o norte da Inglaterra. Por ano, 23 milhões de passageiros viajam por meio dele.

Para ampliar sua importância, o aeroporto iniciou no começo de abril o Programa de Transformação (MAN-TP) que contará com o investimento de 1 bilhão de libras em obras que estão previstas para serem concluídas em 2025.

O diretor do projeto, Brad Miller, afirma que as 60 inovações vão proporcionar melhorias aos passageiros, com instalações que combinam um olhar contemporâneo com os serviços de state-of-the-art,algo que é bastante avançado e moderno em termos de tecnologia.

Entre as principais transformações está o atendimento ao cliente, a confiabilidade dos passageiros no terminal e um melhor desempenho ambiental.

“Acreditamos que o Aeroporto de Manchester pode executar um papel ainda mais forte como entrada mundial. Como parte dessa visão, vamos realizar um programa intensivo nos próximos 10 anos”, explica Miller.

Em longo prazo, a direção do aeroporto ainda prevê melhorias adicionais, como a entrega de trens de alta velocidade para o norte do Reino Unido, oferecendo aos passageiros conexões entre o país e o terminal.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários