Aeroporto de Paris inaugura hotel futurista

Localizado no Terminal 2E, o YotelAir tem design minimalista e possui 80 quartos inspirados nas cabines de 1ª classe dos aviões

Por: Vanessa Barboza, Redação Revista Embarque - 22 de dezembro de 2016

Os passageiros que desembarcarem no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, e quiserem descansar antes de fazer o translado para seu destino ou próximo voo, podem se hospedar no YotelAir.

Localizado no Terminal 2E do aeroporto de Paris, o YotelAir tem um design minimalista e possui 80 quartos inspirados nas cabines de primeira classe dos aviões.

Os quartos variam em tamanho de 9 a 19 metros quadrados, com um “Smartbed” queensize – um sofá-cama automático. Há opção para família ou amigos que inclui beliches, chuveiro e TV com 35 opções de canais internacionais. O hotel também possui cabines para pessoas com mobilidade reduzida e todos os quartos disponibilizam wi-fi, chá, café e chocolate quente gratuitamente.

O check-in e o check-out estão disponíveis 24 horas por dia e o preço mínimo é de 59 euros, aproximadamente 207 reais, por 4 horas e 99 euros por pernoite.

Este é o quarto YotelAir no mundo. Existem opções nos aeroportos de Schiphol, em Amsterdã, e nos terminais Heathrow e Gatwick, em Londres. Em 2017, estão previstas novas unidades em nos aeroportos de Singapura, Nova Iorque e Boston. As reservas podem ser feitas pelo site www.yotel.com

Confira algumas fotos do YotelAir Paris

cdg-family-cabin-wideangle1280x720-1

cdg-family-cabin-wideangle-fronton-1280x720

yotelair-cdg-premium-cabin-from-door

yotelair-cdg-shower-head

mission-control-yotelair-cdg-700x465

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários