Aeroporto Santos Dumont ganha complexo de entretenimento

Com mais de 35 mil m2 de área construída, o novo espaço dá vida a um conceito inédito no País

Por: Redação Embarque com SAC - 18 de março de 2016

Às margens da Baía de Guanabara, com vista para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, no centro do Rio de Janeiro, toma forma um grande centro de entretenimento, lazer, comércio, turismo, negócios e convivência.

Com mais de 35 mil m2 de área construída, o complexo dá vida a um conceito inédito no País, combinando um shopping, um centro de convenções e um hotel interligados a um aeroporto. O projeto pretende colocar o Santos Dumont na agenda cultural, de compras e de negócios do Rio. A partir de abril, este novo espaço de convivência vai estar integrado a mais de 30 endereços da cidade pelo VLT Carioca (Veículo Leve Sobre Trilhos).

“O complexo não veio apenas para complementar, mas para agregar valor ao Santos Dumont. Seja pelo visual do hotel à beira da Baía de Guanabara, pelo astral do terraço, pela versatilidade de se hospedar dentro do aeroporto, pela facilidade de compras e gastronomia na porta da sua hospedagem ou pela possibilidade de marcar reuniões e fechar negócios ali mesmo”, afirma Fernando Ruivo, gerente-geral do complexo multiuso, afirmando que embora o projeto esteja apenas começando, já dá outro papel social ao aeroporto, transformando-o em um “oásis de facilidades ao passageiro”.

A expansão da área comercial do Santos Dumont foi promovida por meio de uma concessão com duração de 25 anos.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários