EgyptAir expande recursos e moderniza comunicação

Objetivo é trocar informações com seus parceiros em toda a comunidade de transporte aéreo

30 de dezembro de 2015

A empresa aérea egípcia, EgyptAir, irá modernizar a sua rede de comunicações, permitindo a disponibilidade de aplicações, serviços e processos, para suas sedes em mais de 190 locais em todo o mundo. As ações serão gerenciadas pela SITA, especialista em tecnologia da informação para o transporte aéreo, a fim de aprimorar a eficiência operacional da companhia.

Segundo o presidente e CEO da EgyptAir, Sherif Fathi, a empresa busca constantemente maneiras de melhorar seus serviços e atendimentos. “Graças a gama de serviços IP da SITA, temos uma solução de comunicações que cobre todos os nossos estabelecimentos nacionais e internacionais e os conecta à nossa sede. A SITA é a única que oferece um sistema completo que atende todas as nossas necessidades”, explica.

A EgyptAir irá dispor de uma rede privada com tecnologia de ponta, além disso, o ServiceNet da SITA irá permitir o acesso simples, rápido e seguro para mais de 20 serviços de terceiros. Como parte do acordo de cinco anos, a companhia aérea, também, irá implantar serviços de mensagens da SITA, a fim de trocar informações com seus parceiros em toda a comunidade de transporte aéreo.

Hani El- Assaad, presidente da SITA para Oriente Médio, Índia e África, afirma que as soluções da empresa irão permitir mais eficiência. “A tecnologia cobrirá a maior parte dos estabelecimentos nacionais e internacionais da companhia aérea; escritórios de vendas, suportes e balcões de check-in”, finaliza.

 

Redação Revista Embarque

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários