Flash Mob e Jazz marcam “Dia do Cliente” no Aeroporto de Congonhas

A Infraero organizou uma grande celebração para os passageiros e usuários do terminal paulistano

16 de setembro de 2016

Jazz Band do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP) (Foto: Infraero)

Para celebrar o Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, o Aeroporto de São Paulo/Congonhas foi palco de uma ação comemorativa.

Em parceria com a Jazz Band do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo (PMESP), a Infraero organizou um flash mob e uma apresentação de jazz para os passageiros e usuários do terminal paulistano.

flash mob começou no setor de check-in, por volta do meio-dia, onde dezenas de empregados da Infraero, usando o colete amarelo e com cartazes de saudação aos clientes, se alinharam ao redor da jazz band. Ao primeiro toque dos músicos, os empregados bateram palmas, ao mesmo tempo em que o sistema de som do terminal anunciava “Passageiro, essas palmas são para você. Feliz Dia do Cliente”. Sem interromper a interpretação de clássicos da MPB e de jazz, os músicos, acompanhados dos empregados da Infraero, seguiram em direção ao saguão central e ao palco, montado na área externa ao lado da ala de desembarque. O show se estendeu por cerca de uma hora.

A comemoração do Dia do Cliente agradou aos passageiros e também à comunidade aeroportuária. “É muito bom, excelente”, comentou o passageiro Righi da Silva, que assistiu ao show ao lado da esposa, Marinês, enquanto aguardavam embarque para o Rio de Janeiro. “Normalmente, esperamos outro tipo de música de uma banda militar, e esta apresentação é surpreendente”, acrescentou. “Não esperava essa homenagem, é maravilhosa”, elogiou Bianca de Araújo, funcionária de um dos quiosques promocionais no aeroporto paulistano. “É sensacional, fantástico”, disse por sua vez Gustavo Henrique, tripulante na companhia aérea Latam.

O Aeroporto de Congonhas recebe cerca de 19 milhões de passageiros por ano, e a satisfação e o bem-estar desses clientes são um foco central da administração da Infraero. Para estreitar o relacionamento com seu público, a Infraero desenvolve regularmente uma série de eventos no terminal de passageiros, incluindo apresentações musicais, campanhas socioeducativas, de conscientização e prevenção contra doenças, campanhas beneficentes e exposições culturais, entre outras.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários