Singapore Changi Airport é reeleito o melhor aeroporto do mundo

31 de março de 2014

Conheça as opções de lazer do ganhador dos World Airport Awards

Pelo segundo ano consecutivo, o Singapore Changi Airport, situado no sudeste asiático, foi nomeado o melhor aeroporto do mundo em 2014. O aeroporto asiático recebeu o World Aiport Awards, um prêmio de reconhecimento internacional na indústria da aviação. (fotos: Mir Zafriz / Divulgação / Aurecoun Group / Blue Sky and Clear / Singapore Changi Airport / Thumbnail) 

As indicações para o prêmio são baseadas em pesquisas realizadas pela Skytrax, uma empresa de pesquisa e consultora de viagem internacional, que entrevistou 13 milhões de passageiros de 110 diferentes nacionalidades em 395 aeroportos de todo o mundo.

O Singapore Changi Airport também foi reconhecido como o aeroporto com as melhores opções de lazer. O que oferece o melhor aeroporto do mundo? Confira!

bus

Para começar, o aeroporto oferece a possibilidade de realizar um tour de duas horas gratuito pela cidade de Singapura. Só é preciso registrar-se uma hora antes de começar e pronto!

crowne plaza

Se o passageiro precisa descansar antes de pegar outro voo, pode visitar o Crowne Plaza Hotel, um hotel conectado ao Terminal 3 do aeroporto através de uma ponte. O Crowne Plaza Hotel também é considerado um dos melhores hotéis do mundo e dispõe de restaurantes, piscina e SPA.

piscina

Porém, também é possível visitar o SPA dentro do aeroporto, que junto à academia, a piscina e os chuveiros fazem parte da oferta de lazer do Singapore Changi Airport.

gardin

Para os amantes da natureza, o aeroporto oferece vários jardins e espaços verdes. Destacam-se o “Jardim das Borboletas”, o “Jardim dos Girassóis” e o “Jardim Encantado”, uma experiência interativa, que ganha vida com imagem e som.

playground

Os passageiros que viagem com filhos também poderão se relaxar, já que, o Singapore Changai Airport oferece uma zona de jogos para crianças. A “Sala das famílias” ainda disponibiliza salas de enfermagem e televisão com desenhos para os pequenos.

internet

Além dessas especiais facilidades, o aeroporto também possui sala de computadores, mais de 500 pontos com internet de graça, vários restaurantes e serviços de comida, salas de cinema, lojas e até um lago cheio de peixes.

Se após tantas opções de lazer, mesmo se o passageiro perder o voo, o Singapore Changi Airport será uma experiência incrível.

Ana Abril com informações da CNN, do Singapore Changai Airport e da Skytrax

Ana Abril (90 Postagens)

Estudante do último ano da dupla graduação em Jornalismo e Comunicação Audiovisual. Mora em Praga, na República Tcheca. Colunista da Revista Embarque.


Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários