Receita Federal de Viracopos abre leilão com capacete do piloto Airton Senna

São mais de 260 objetos, entre eles, instrumentos musicais e equipamentos eletrônicos

Por: Redação Revista Embarque - 15 de maio de 2018

Divulgação/Viracopos

A Receita Federal do Aeroporto Internacional de Viracopos realizará no dia  25 de maio o segundo leilão do ano dos itens apreendidos. Entre os 260 lotes estão bicicletas, vestuário, semi joias, instrumentos musicais, relógios, peças automotivas e industriais, vinhos, eletrônicos diversos como smartphones, ultrabook, notebook, óculos 3D, HD, codificadores, equipamentos para CFTV, impressoras dentre outros.

Segundo a RF, também serão leiloados discos de vinil, câmeras e equipamentos fotográficos, capacetes, peças de aeronaves, equipamentos laboratoriais, itens de decoração, utilidades domésticas, ferramentas, roupas de mergulho, tapetes turcos, tecidos, parapente paraglider, livros diversos, espadas para colecionadores, capacete e réplica de macacão do piloto Airton Senna, armaduras, entre outros.

Propostas

O período de recebimento de propostas ocorrerá no período de  até 24/05 , às 21h. A Receita Federal de Viracopos ressalta que o leilão é todo eletrônico e poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

O interessado em participar do leilão precisa possuir certificado digital bem como ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais válida na data do leilão e emitida até o dia 24/05/2018.

Os itens a serem leiloados poderão ser visitados até o dia 23/05, das 9h às 12h e das 13h às 16h no Armazém de Mercadorias Apreendidas localizado no Aeroporto Internacional de Viracopos – acesso pela Portaria 1.

O Aeroporto reforça que  na visitação não será permitido o acesso de pessoas portando equipamentos eletrônicos e bolsas. Os estacionamentos disponíveis são os localizados no sítio aeroportuário e há cobrança por período.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários