FIFA retoma venda de ingressos da Copa do Mundo

12 de março de 2014

Serão disponibilizados para o público cerca de 300 mil bilhetes para 60 partidas.

Ingressos para 60 das 64 partidas serão colocados à venda para o público geral na segunda fase de vendas, que teve início nesta quarta-feira, 12 de março, às 8h de Brasília. Não serão disponibilizados bilhetes para a abertura em São Paulo, a final no Rio de Janeiro e as duas semifinais, em Belo Horizonte e São Paulo. Os ingressos serão comercializados por ordem de chegada ao longo deste período, previsto para durar até 1º de abril. Os torcedores podem conferir a disponibilidade de ingressos por partida (baixa, média, alta) na tabela no link www.FIFA.com/ingressos. Essa informação será atualizada constantemente assim que as vendas começarem.
Cerca de 345 mil ingressos estarão à venda. Esse número é maior que os 160 mil originalmente anunciados devido a devoluções de bilhetes por parte dos patrocinadores e do programa de hospitalidade, além de ingressos que não foram pagos na fase anterior.
“Torcedores de 212 países e territórios já asseguraram seus ingressos. Tenho certeza de que eles irão desfrutar de uma experiência única no país do futebol!”, disse Thierry Weil, diretor de Marketing da FIFA, responsável pela venda de ingressos. Todos os espectadores, inclusive crianças de qualquer idade, precisam de um ingresso para entrar no estádio. Lembramos mais uma vez aos compradores a importância de se garantir a disponibilidade de fundos suficientes para que pagamento seja concluído. A Federação reforça que o site FIFA.com é a única plataforma online de venda de ingressos para a Copa do Mundo.

Redação com a FIFA.com

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários