American Airlines inova com primeira classe para pets

Por enquanto, o trajeto é restrito aos aviões modelo A321T que fazem rotas nos Estados Unidos

13 de julho de 2016

Fotos: divulgação/American Airlines

Viajar de avião com animais como cães a gatos já é uma realidade em grandes companhias aéreas. Mas desde 2015, a American Airlines tem inovado nesta proposta. A companhia criou uma cabine especial para os pets que viajam com passageiros da primeira classe.

Por enquanto, o trajeto é restrito aos aviões modelo A321T que fazem as rotas Nova York-Los Angeles e Nova York-São Francisco.

O espaço possui ventilação especial e é próprio para atender as necessidades dos passageiros, pois os assentos nas aeronaves não permitiam o armazenamento de objetos sob o banco durante a decolagem e aterrissagem da aeronave.

Para que o pet embarque é preciso ter uma atestado de um veterinário e realizar a reserva no momento da compra.  O preço para levar o animal é de US$ 125.

Em terras brasileiras, as principais companhias aéreas permitem bichos de estimação de pequeno porte nas aeronaves, mas os pets vão como bagagem de mão dos passageiros. Na Gol, pode haver até quatro bichanos  a bordo. Já a  TAM, Avianca e Azul permitem no máximos três.

PUPPLANES0815-003

Companhia é todo o cuidado para transportar os pets

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários