Aplicativo brasileiro de voos compartilhados terá rotas na Rússia durante Copa do Mundo

No dia 10 de julho, data das semifinais, haverá um voo saindo de Moscou para São Petersburgo no jato Legacy

Por: Redação Revista Embarque - 23 de maio de 2018

Foto: Divulgação

Brasileiros e turistas que estiverem na Rússia durante a Copa do Mundo poderão contar com o aplicativo de voos aéreos compartilhados, Flapper. No dia 10 de julho, data das semifinais, haverá um voo saindo de Moscou para São Petersburgo no jato Legacy 600, retornando no dia seguinte.

Segundo a empresa, esse é um período de alta temporada, com milhares de turistas visitando a Rússia durante o mundial, resultando em atrasos nos aeroportos comerciais, por isso voos executivos surgem como uma alternativa atraente. O preço para reservar um assento nesse voo é a partir de 3 mil euros e pode ser solicitado diretamente com a equipe de fretamentos da empresa.

O aplicativo possui 70 mil usuários cadastrados no Brasil.

Primeira classe

O avião Legacy 600, da brasileira Embraer, possui 12 lugares e tem uma espaçosa cabine, com três seções particionadas e serviço de bordo de primeira classe, além de um sistema de entretenimento em duas zonas de cabine. O avião também possui cozinha completa equipada com máquina de café expresso e micro-ondas, guarda-roupas, DVD players, dois lavatórios e acesso em voo a bagagem, um dos diferenciais da luxuosa cabine do Legacy 600.

O lançamento de voos na Rússia corresponde à firmação de acordo entre a Flapper e um grupo de operadores estrangeiros para fretamentos fora do Brasil. A startup pretende integrar o inventário global de fretamentos até final do ano, expandindo a sua oferta corrente de mais de 100 aeronaves no território brasileiro.

Para mais informações acesse www.flyflapper.com

 

 

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários