Azul abrirá mil voos extras na alta temporada de julho

A região nordeste terá a maior fatia de voos extras

Por: Redação Revista Embarque - 9 de maio de 2017

Divulgação/Azul

A companhia aérea azul se prepara para atender a demanda das férias de julho com a inclusão de novos mercados domésticos, aumento de voos internacionais e um total de aproximadamente mil operações extras em 19 aeroportos.

Segundo a companhia, as bases que mais receberão frequências adicionais são os maiores hubs (São Paulo [Viracopos], Belo Horizonte e o Recife), mas com novidades como Goiânia-Salvador, Rio-Recife, BH-Fortaleza, e o aumento de voos em rotas como Curitiba-Recife, em Fernando de Noronha e Morro de São Paulo. O Nordeste terá a maior fatia de voos extras.

“Estamos muito entusiasmados com a chegada da alta temporada de julho, com uma extensa preparação que envolve o planejamento de malha aérea e demais setores da companhia, para garantir que todos possam aproveitar as férias. Neste ano, apostamos em novos mercados e, logicamente, nas regiões mais procuradas pelos turistas”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os aeroportos que receberão voos extras da Azul são: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Recife, Salvador, Foz do Iguaçu, Teresina, São Luís, Fortaleza, Natal, Maceió, Curitiba, Ilhéus, Valença (Morro de São Paulo), Cuiabá e Goiânia. No âmbito internacional, as operações adicionais chegarão a Fort Lauderdale/Miami e Orlando (Estados Unidos).

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários