Azul terá voo diário entre Porto Alegre e o Recife com escala em Curitiba

Operação será matinal, com estreia prevista para 1º de julho

16 de maio de 2017

A companhia aérea Azul dará início, em 1º de julho, a um voo diário que ligará Porto Alegre ao Recife, com uma escala em Curitiba, Paraná.

Segundo a companhia, os passageiros que partem de Porto Alegre não precisarão trocar de aeronave ao chegar à capital paranaense. A intenção da Azul de operar esta rota passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

“Com esta novidade, os clientes de Porto Alegre saem cedinho do Sul e chegam ao Recife pouco depois do meio-dia. Anteriormente, com conexões, a ligação Porto Alegre-Recife demorava horas a mais. Estamos muito contentes por tornar ainda mais fácil o acesso a uma das capitais turísticas mais badaladas do Brasil: em um país tão extenso como o nosso, é muito importante pensarmos nas necessidades de rapidez e agilidade de nossos Clientes”, comenta Daniel Tkacz, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Na capital pernambucana, um dos hubs da Azul, os clientes gaúchos e paranaenses poderão chegar, por exemplo, às demais capitais nordestinas.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários