Azul estreia voo exclusivo entre Recife e Orlando

Operação será as quartas e domingos e ligará todo o Nordeste aos Estados Unidos

Por: Redação Revista Embarque - 7 de dezembro de 2016

divulgação

Decolou nesta quarta (7), do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre, o primeiro e exclusivo voo da Azul com destino a Orlando partindo do Nordeste.

Na ocasião, a companhia recepcionou os passageiros do voo inaugural antes do embarque com comidas presentes em parques temáticos, como pipoca e cachorro quente, de modo a dar parte do tom que os viajantes encontrarão nos parques temáticos.

Em Orlando, a equipe do aeroporto recepcionará os passageiros com um bolo especial para celebrar o primeiro voo partindo do Recife.

Embarques

A operação da companhia para os Estados Unidos será cumprida as quartas-feiras e aos domingos com o Airbus A330, o maior da frota da Azul, de até 272 assentos.

As conexões para Orlando por meio do aeroporto do Recife estarão disponíveis para os viajantes que decolam de Salvador, Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, São Luís, João Pessoa, Teresina, Belém, Petrolina e São Paulo (Campinas e Guarulhos).

Os passageiros que partem destas cidades chegarão aos Estados Unidos com apenas uma parada na capital pernambucana, em horários que, segundo a Azul,  garantirão as melhores ligações entre o Nordeste e os EUA.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários