Azul inicia novos voos em Ribeirão Preto

Companhia começa a operar voos diretos e regulares da cidade paulista para Goiânia e Confins, além de ampliar operações para o Rio de Janeiro

19 de fevereiro de 2018

A cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista, passa a contar a partir desta segunda-feira (19) com voos regulares e sem escalas para Confins (Belo Horizonte) e Goiânia. Anunciada em dezembro do ano passado, as duas novas rotas da Azul Linhas Aéreas servirão com mais conforto e comodidade os Clientes paulistas, mineiros, goianos e aqueles que farão conexões nos destinos.

Segundo a companhia, para Belo Horizonte, serão dois voos por dia, enquanto para a capital de Goiás, a companhia irá operar uma frequência diária. Além dos mercados inéditos, a Azul, também a partir desta segunda (19), adiciona uma frequência a mais por dia entre Ribeirão e o Rio de Janeiro, com pouso no aeroporto Santos Dumont. Já o mercado Campinas-Ribeirão Preto terá a operação de cinco voos diários mantida.

As operações que iniciam hoje vão elevar para dez o número de voos diários da Azul na cidade e para quatro os destinos nacionais atendidos a partir de Ribeirão.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários