Azul inova e lança chat com atendimento em seu aplicativo

O serviço está disponível para os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS

Por: Redação Revista Embarque - 18 de agosto de 2017

Arte app Azul/Divulgação Azul

A Azul está oferecendo um chat com atendimento personalizado dentro de seu aplicativo de venda de passagens. A companhia é a primeira do segmento a oferecer esse serviço.

Segundo a Azul, o cliente que baixar o app pode se comunicar com um dos 800 atendentes do call center para tirar todo tipo de dúvida, 24h por dia, sete dias por semana. Ao acessar o chat, o passageiro deve estar logado em sua conta TudoAzul (o programa de vantagens da companhia) para conversar sobre reservas, assentos, horários de voo, tirar dúvidas sobre o TudoAzul, formas de pontuar e resgatar no programa, entre outros assuntos.

A companhia destaca também que o grande diferencial do chat é o atendimento personalizado e humanizado, são pessoas atendendo pessoas, nada de robôs.

“Inovação, atendimento ao Cliente e pessoas são fatores que estão em nosso DNA. Por isso, decidimos implantar uma solução diferenciada e inédita para tornar a experiência dos nossos Clientes ainda melhor. Com o chat no aplicativo, é possível falar com a Azul de qualquer lugar do mundo a qualquer hora, com o mesmo tipo de atendimento a que nossos Clientes já estão acostumados: personalizado de acordo com cada necessidade, especial para cada pessoa”, comemora Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul e idealizador do projeto.

O serviço está disponível para os usuários dos sistemas operacionais Android e IOS.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários