Azul lança nova versão do aplicativo Azul Mobile

Nova versão do app tem funcionalidade que permite compra com pontos

29 de agosto de 2016

Divulgação

O Azul Mobile, aplicativo da Azul Linhas Aéreas para dispositivos móveis, acaba de ganhar uma nova versão, com funcionalidades inéditas e exclusivas em relação às existentes nos aplicativos do setor no país.

E os mais beneficiados serão os Clientes Tudo Azul. “Com a atualização, os membros do programa de vantagens da companhia poderão comprar passagens somente com pontos ou o misto de pontos e dinheiro. Uma funcionalidade há muito tempo esperada”, destaca Kleber Linhares, diretor de TI da Azul.

aplicativo-azul-mobile

“Inovação é um aspecto muito importante em todas as ações da Azul. E para que ela seja boa, precisa estar alinhada com aquilo que o Cliente espera. Só assim fará a diferença em seu dia a dia. Em cada atualização que fazemos, buscamos acrescentar uma funcionalidade que atenda a essas necessidades dentro do conceito Azul de encantamento”, conta.

Outra novidade é a possibilidade de aderir ao Clube TudoAzul, o qual  permite acumular pontos de forma simples e rápida.

“A nova versão do aplicativo trará ainda mais comodidade aos Clientes Tudo Azul ao ampliar as formas de compra de passagens. Essa ação mostra nossa atenção especial a quem é membro do programa de vantagens da companhia, que poderão emitir bilhetes do lugar onde estiverem e da forma que preferirem. Além disso, com a possibilidade de cadastro no Clube TudoAzul por meio do app, sem dúvidas poderemos ampliar nossa base de Clientes”, afirma Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

Economy Xtra

Entre as demais novidades, os clientes podem fazer upgrade para a Economy Xtra no momento do pré check-in para voos internacionais.

A novidade ainda permite que os passageiros adicionem um atalho no dispositivo móvel para as principais funções do aplicativo, como por exemplo, acompanhar quantos dias faltam para a viagem.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários