Azul oferece cerveja de graça no serviço de bordo

Passageiros poderão degustar Skol gelada em voos entre dez cidades brasileiras

Por: Redação Revista Embarque - 27 de fevereiro de 2018

Foto: Azul/Divulgação

A companhia aérea Azul anunciou na segunda-feira (26) que irá oferecer cerveja sem custo adicional como parte do seu serviço de bordo nos voos quarta a sexta-feira, em horário de happy hour (das 17h às 21h). A novidade também vai ser servida em voos acima de uma hora de duração.

“Queremos oferecer um serviço de alto nível para nossos Clientes, fazendo com que a experiência de voar Azul seja única. Tivemos um enorme sucesso neste verão, ao oferecermos um Happy Hour completo a bordo, e decidimos adotar essa prática em nosso serviço regular. Tenho certeza que essa inovação trará ainda mais conforto e descontração às viagens de nossos Clientes”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Segundo a companhia, o serviço acontecerá nas aeronaves Embraer 190 e 195 e Airbus A320 em voos entre dez cidades servidas pela Azul. As localidades contempladas são: São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (SDU), Salvador e Vitória.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários