Azul serve novo cardápio em voos internacionais para os EUA e Europa

Menu ressalta características da culinária brasileira

Por: Redação Revista Embarque - 22 de janeiro de 2018

Foto: divulgação

A companhia aérea Azul Linhas Aéreas passa a oferecer um novo menu para os voos internacionais com destino aos Estados Unidos e Europa, partindo de Viracopos, Confins e Recife.

Segundo a aérea, o novo cardápio tem como principal objetivo valorizar o estilo comfort food e destacar as características da culinária brasileira, trazendo todo o sabor e carinho da comida feita em casa. No total, serão três diferentes combinações de cardápio, que podem variar de acordo com as origens e destinos do voo. As operações que partem de destinos internacionais para o Brasil também ganharão um novo menu.

“Estamos sempre pensando em como oferecer o melhor serviço a nossos Clientes. Nosso novo menu de bordo traz uma comida com gostinho de feita em casa e um toque de brasilidade, além de muita variedade e sabores marcantes. Além disso, nossos pratos são preparados todos os dias com muito carinho, deixando as refeições mais apetitosas. Com isso, temos certeza que a experiência Azul se torna ainda mais significativa”, afirma Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação.

Na classe Executiva, os Clientes poderão optar por Ragu de cupim com mandioca cozida com manteiga de garrafa (foto), Escondidinho de mandioca com vegetais e até Xinxim de galinha com arroz de coentro, dependendo da época do voo, dentre outras opções. De sobremesa, o Cliente pode escolher entre brigadeiro de panela com paçoca de amendoim, bolo de churros ou bolo de macaxeira com cocada queimada, além de sorvete, frutas frescas da estação e queijos. Os pratos principais que serão oferecidos na classe Econômica também trarão opções típicas da culinária brasileira. A Azul vai oferecer picadinho de carne com arroz de espinafre e lagarto recheado com linguiça e purê de batata. A sobremesa conta com o brasileiríssimo pudim de laranja ou bolo gelado de coco.

Confira os cardápios completos abaixo:

 

Classe Executiva

Pratos principais:

– Costelinha de porco com cuscuz paulista

– Arroz carreteiro

– Ragu de cupim com mandioca cozida com manteiga de garrafa

– Filé de frango recheado com tomate seco e queijo coalho com cuscuz de vegetais

– Filé de frango recheado com castanha de caju e canjiquinha

– Xinxim de galinha com arroz de coentro

– Bobó de camarão com arroz de coentro e limão

– Moqueca de frutos do mar com arroz de leite de coco

– Escondidinho de mandioca com vegetais

 

Sobremesas:

– Brigadeiro de panela com paçoca de amendoim

– Bolo de churros

– Bolo de macaxeira com cocada queimada

 

Classe Econômica

Pratos principais:

– Picadinho de carne com arroz de espinafre

– Lagarto recheado com linguiça e purê de batata

 

Sobremesas:

– Pudim de laranja

– Bolo gelado de coco

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários