Azul terá 300 voos extras para o Brasil nos feriados de abril e maio

Oferta complementar atenderá demanda de Páscoa, Tiradentes e Dia do Trabalho

Por: Redação Revista Embarque - 16 de março de 2017

Segundo a aérea, todas as regiões do Brasil serão beneficiadas com as operações complementares da companhia (Foto: divulgação/Azul)

A companhia aérea Azul  colocará cerca de 300 voos extras para atender os passageiros que viajarão na Páscoa (13 a 16 de abril), Tiradentes (20 a 23 de abril) e Dia Internacional do Trabalho (28 de março a 1º de maio).

Segundo a aérea, todas as regiões do Brasil serão beneficiadas com as operações complementares da companhia, que adicionará aproximadamente 30 mil assentos a sua oferta regular nos períodos dos feriadões.

Ao todo serão 32 cidades atendidas pela Azul com voos extras: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte, Recife, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Porto Alegre, Curitiba, Goiânia, João Pessoa, Florianópolis, Cuiabá, Campo Grande, Manaus, Belém, Fortaleza, Teresina, Ilhéus, Porto Seguro, Passo Fundo, Sorriso, Santarém, Sinop, Navegantes, Natal, Santa Maria, Londrina, Salvador, Altamira e Cabo Frio e Foz do Iguaçu.

Os aeroportos de Viracopos, em São Paulo, e de Belo Horizonte terão o maior volume de voos extras da Azul – os terminais são os maiores centros de distribuição de voos da companhia.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários