Azul vai operar no Terminal 1 do Aeroporto de Brasília

Novidade entra em vigor no fim do mês

Por: Redação Revista Embarque - 24 de março de 2017

Aeroporto de Brasília (Divulgação/inframérica)

A partir do dia 30 de março, os embarques e desembarques da Azul passarão a acontecer exclusivamente no Terminal 1 do Aeroporto de Brasília. A iniciativa é da Inframerica, administradora do aeroporto, que está promovendo a mudança com objetivo de oferecer mais conforto e melhorar o atendimento aos passageiros.

“Mudando nossas operações para o Terminal 1 do aeroporto de Brasília, nossos Clientes contarão como uma nova e ampla infraestrutura, que tornará a experiência de viagem muito melhor. Eles serão beneficiados com uma maior oferta de facilidades, como restaurantes e demais pontos comerciais” destaca Sami Foguel, vice-presidente de Clientes da Azul. “Ainda, nossos Tripulantes também serão favorecidos, com ambientes novos e mais confortáveis”, completa o executivo.

O presidente da Inframerica, Daniel Ketchibachian, conta que a ideia da concessionária sempre foi reunir as operações domésticas em um só terminal.  “O Terminal 1 foi ampliado exatamente com esse objetivo, concentrar todos os voos domésticos e internacionais em um só local, o que nos consolida ainda mais como um dos maiores hubs da América Latina. Estamos coordenando esta mudança com Azul e temos a certeza que a experiência do passageiro em nosso Aeroporto será muito melhor”, explica.

Voos da Azul em Brasília

A companhia opera uma média de 12 voos diários no aeroporto da capital brasileira, servindo alguns dos mais importantes destinos do país e os principais centros de conexão da companhia no Sudeste e Centro-Oeste: São Paulo (Viracopos e Guarulhos), Belo Horizonte (Aeroporto Internacional de BH) e Cuiabá.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários