Azul Viagens lança novas rotas de Ribeirão Preto para o Nordeste

Pacotes para Natal e Maceió serão oferecidos entre 30 de dezembro deste ano e 28 de janeiro de 2018

18 de setembro de 2017

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, oferecerá frequências de Ribeirão Preto, no interior paulista, para Natal e Maceió, dois dos destinos mais procurados por brasileiros e estrangeiros na alta temporada do verão.

Segundo a companhia, as ligações na rota Ribeirão Preto-Natal serão realizadas entre 31 de dezembro e 28 de janeiro de 2018. Os voos partindo de Ribeirão sairão às 12h55, sempre aos domingos. Para Maceió, a Azul Viagens vai operar frequências aos sábados, entre 30 de dezembro e 27 de janeiro, a partir de Ribeirão Preto.

A partir de Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do Estado, a Azul Viagens já oferece voos diretos e regulares para Porto Seguro e Recife. De Porto Seguro, os turistas podem chegar à Arraial da Ajuda, Trancoso, Caraíva, Cabrália e Santo André. Em Recife, é possível realizar rápidas conexões para Porto de Galinhas, Carneiros, Muro Alto, Maragogi, Serramby, Olinda, Itamaracá e João Pessoa.

De acordo com a companhia, a previsão de voo entre Ribeirão Preto e Natal é de aproximadamente duas horas. Para Maceió, o deslocamento deve durar cerca de 1h45. Nos dois casos, o tempo de viagem será menor do que o trajeto por terra ao longo dos mais de 300km que separam Ribeirão Preto da capital paulista. Com as operações em parceria com a Azul Viagens, os Clientes da companhia poderão contratar pacotes que incluem, ao menos, translado do aeroporto para o hotel, hospedagem e passagens aéreas. A inserção de outros serviços na viagem é opcional.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários