Azul Viagens lança pacotes para Buenos Aires com saídas em março

Roteiros de quatro dias com transfers e city tours estão disponíveis

Por: Redação Revista Embarque - 24 de janeiro de 2017

Casa Rosada - divulgação

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, também está abrindo sua oferta em Buenos Aires, com o lançamento de pacotes para a capital portenha para saídas a partir de 6 de março.

Os pacotes são de quatro dias e estão disponíveis a partir de dez parcelas de R$ 120,50* ou 60.250 pontos do TudoAzul* por pessoa. Em Buenos Aires, os Clientes podem aproveitar para passear por uma cidade repleta de atrações culturais e museus, além de inúmeros pontos turísticos, como o Obelisco, a Praça de Maio, a Catedral Metropolitana de Buenos Aires, o Cemitério da Recoleta, o Caminito, a Casa Rosada, entre outros. Para os apaixonados por futebol, os estádios La Bombonera (Boca Juniors) e Monumental de Nuñez (River Plate) são paradas obrigatórias.

“Estamos muito empolgados por ampliar nosso portifólio de destinos, ainda mais com uma cidade que atrai muitos brasileiros ao longo de todo o ano. Buenos Aires é uma cidade incrível e vale a pena reservar alguns dias para conhecer uma das capitais mais relevantes do mundo turisticamente”, destaca Marcelo Bento, diretor da Azul Viagens.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários