Delta One Suites vai atender voos de Los Angeles-Sydney

Reservas poderão ser feitas a partir de março de 2019

Por: Redação Revista Embarque - 15 de maio de 2018

Divulgação/Delta

Os passageiros da classe executiva da Delta Air Lines que voam na rota Los Angeles-Sydney poderão reservar seus novos Delta One Suites a partir de 31 de março de 2019, quando a companhia aérea estiver configurada para começar a implantar sua aeronave Boeing 777-200LR.

As suítes fechadas são o mesmo produto que aparece a bordo das aeronaves Airbus A350 da Delta, que a companhia aérea lançou em 2017. Na época, a Delta os classificou como “a primeira suíte para classe executiva do mundo”. Cada uma das suítes possui uma porta de correr para criar um conjunto totalmente fechado, um recurso normalmente reservado para produtos de primeira classe.

Cada suíte tem acesso direto ao corredor, devido à configuração 1-2-1 da cabine, e os assentos reclinam para formar uma cama totalmente plana. A nova configuração da Delta para o B777-200LR virá com uma redução no número de assentos reais da classe executiva de 37 para apenas 28.

Enquanto isso, os 220 assentos da classe econômica da aeronave permanecem em um formato de nove polos, o que garante mais espaço para os passageiros.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários