Delta vai operar voos diários entre Rio de Janeiro e Nova York

Operação será iniciada em dezembro

29 de maio de 2017

A companhia aérea americana Delta Air Lines vai começar a operar voos diretos entre Rio de Janeiro e Nova York (aeroporto JFK) em dezembro deste ano.

Segundo a companhia, os voos serão diários: o primeiro embarque em Nova York será no dia 21 de dezembro e o primeiro voo do Rio partirá para os EUA no dia 22 de dezembro.

Com a nova rota para Nova York – o JFK é o segundo hub internacional da companhia, depois de Atlanta (para onde a Delta já voa desde o Brasil) – a companhia vai oferecer a possibilidade de conexões para outras 49 cidades americanas, a partir do aeroporto JFK.

Além disso, por meio da  aliança com Gol Linhas Aéreas, o novo serviço vai possibilitar também conexões para 23 destinos no Brasil, a partir do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (RIOGaleão).

Para a nova rota, a companhia vai usar o Boeing 767-400, com capacidade para 246 passageiros (178 assentos na cabine principal, mais 28 na classe Comfort+ e 40 assentos-cama na classe superior, a Delta One). As reservas para a nova rota já estão disponíveis no site da Delta 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários