Emirates é a melhor companhia aérea do ano, segundo premiação

Air Transport Awards 2018, é referência no segmento aéreo

4 de abril de 2018

A companhia aérea Emirates recebeu o prêmio de “Companhia Aérea do Ano” pelo Air Transport Awards 2018, premiação referência no segmento.

A avaliação foi feita por um júri composto de executivos e especialistas de diferentes setores da indústria da aviação. “Este prêmio é uma prova do trabalho e dos esforços da equipe da Emirates, que faz a diferença todos os dias, cuidando de nossos clientes e mantendo o nível de nossos serviços em patamares elevados”, disse Thierry Antinori, vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates.

A companhia tem investido pesado em uma série de melhorias em suas aeronaves. No ano passado, a aérea lançou seu Lounge Onboard do A380 aprimorado, com visual e atmosfera mais arejados, nova configuração de assentos em torno do bar e com decoração inspirada em iates particulares, além de novidades de alta tecnologia.

Recentemente, a Emirates também lançou uma renovação da Classe Executiva em sua aeronave Boeing 777-200LR, com assentos mais largos dispostos em uma configuração 2-2-2. Outro novidade são a renovação das suítes da primeira classe do Boeing 777-300ER.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários