Latam antecipa check-in em voos nacionais

A medida está em vigor nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Galeão, Santos Dumont e Brasília

26 de agosto de 2016

Latam_08

Divulgação/Latam

Quem tem passagem marcada pela companhia Latam em voos domésticos deve ficar alerta com o horário do check-in.  Desde o dia 17 agosto, a companhia está encerrando o serviço 40 minutos antes do horário da partida. A medida está em vigor nos aeroportos de Guarulhos, Congonhas, Galeão, Santos Dumont e Brasília.

De acordo com a Latam, a mudança foi necessária para adequar a operação aos novos fluxos de passageiros e assegurar a pontualidade dos voos.

A companhia informou também que todos os bilhetes emitidos para esses aeroportos a partir de 17 de agosto já contam com o aviso sobre o novo horário do encerramento do check-in.  Já os passageiros que compraram as passagens antes desta data estão sendo avisados sobre a mudança.

No entanto, caso até 17 de setembro, o passageiro não consiga efetuar o check-in dentro do novo prazo, ele poderá remarcar a passagem sem custos adicionais.

Por cautela, a Latam recomenda que os passageiros que tenham voos nacionais programados compareçam ao aeroporto com 2 horas de antecedência ao horário de decolagem previsto.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários