Champagne Bar em Londres é um convite ao requinte

Hotel Shangri-La at The Shard apresenta novo Sky Bar com a maior seleção de Louis Roederer do Reino Unido

Por: Redação Revista Embarque - 22 de dezembro de 2016

O novo Sky Bar Conceito, do Shangri-La at The Shard, em Londres (Inglaterra),  apresenta um  conceito moderno, mas com muita tradição.

O espaço repaginado conta com uma parede de vinhos raros, lançamento do novo vintage Louis Roederer e uma instalação luminosa especial, a Heart Beats of Cristal.

imagem_release_834052

a maior seleção de champagnes Louis Roederer do Reino Unido

No 34º andar do The Shard, o hotel apresenta uma imponente parede com 3 metros de altura repleta com a maior seleção de champagnes Louis Roederer do Reino Unido. Feita sob medida para abrigar mais de 500 garrafas de vinho e champagne, a parede de vidro complementa elegantemente o cenário formado pela skyline que envolve o Lounge. A curadoria dos rótulos inclui três misturas diferentes mas complementares de blends que também podem ser servidos por taça.

Escultura

Para celebrar o lançamento do Sky Bar, a bebida foi apresentada com uma escultura interativa de luz, inspirada pela champagne, especialmente criada pelo artista Aphra Shemza, que ficara exposta até fevereiro de 2017.

Heart Beats of Cristal, como foi batizada a obra, personifica a brilhante personalidade da Cristal representada pelas suas borbulhas e sua pureza cristalina. Criada com esferas de vidro, luzes de LED âmbar e ouro, a escultura se torna “viva”quando alguém está presente, simulando uma sutil “dança no vidro”.

Se o seu próximo destino for Londres, não deixe de visitar o Sky Bar. Para mais informações e reservas acesse: www.shangri-la.com

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários