Cuba receberá cruzeiros americanos de luxo em 2017

Regent Seven Seas é a 1ª companhia das terras de Obama a oferecer viagens à ilha de Fidel. Confira os pacotes

Por: Redação Revista Embarque - 16 de dezembro de 2016

Divulgação

Cuba continua mantendo uma aproximação com os Estados Unidos. A capital cubana, Havana, acaba de autorizar dois cruzeiros marítimos de luxo da norte-americana Regent Seven Seas Cruises.

Serão dois roteiros do Seven Seas Mariner pelo Caribe,  com saídas nos  dias 11 e 18 de abril de 2017  e pernoite na capital cubana.

Esta será  uma oportunidade única com tempo suficiente para que hóspedes possam conhecer a rica cultura e história desta fascinante cidade, ao mesmo tempo em que poderão curtir o luxo da companhia mais inclusiva e exclusiva do mundo.

A visita à Havana inclui pernoite no recém inaugurado Harvest Caye, em Belize –  destino desenvolvido pela empresa mãe da RSSC, a Norwegian Cruise LineHoldings. Para essas viagens, uma seleção especial de excursões em terra integra parte do programa ilimitado de passeios.

Todos os tours sugerem uma autêntica experiência cubana sobre as pessoas, música, arte,  história e a cultura da ilha e se enquadram na  OFAC ( Office of Foreign Assests Control’s). Para oferecer aos hóspedes mais imersão e aprendizado  sobre o destino Cuba, acadêmicos convidados darão palestras sobre o passado, presente e futuro de seu povo.

“Estamos felizes em ser a primeira Cia de cruzeiros que oferece viagens a Cuba, um destino que nossos clientes sempre sonharam em visitar”, disse Jason Montague, Presidente e CEO da RSSC. “Com a nossa liderança na indústria de cruzeiros de luxo, os hóspedes poderão aproveitar as belezas de Havana com uma bela seleção de excursões gratuitas, todas em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela OFAC”, completou.

Os cruzeiros de sete noites pelo Caribe a bordo do Seven Seas Mariner que passarão por Cuba são idênticos. Terão saída em Miami, com pernoite em Havana, passando por Belize, México e retornando a Miami – de 11 a 18 de abril ou de 18 a 25 de abril. O valor por pessoa em cabine dupla é a partir de US$ 2.999 e inclui excursões ilimitadas em terra, Wifi, Vinhos finos e vários outros amenities.

A Regent Seven Seas  Cruises foi anunciada como a única cia de cruzeiros marítimos com permissão para incluir Cuba em seus roteiros.

 

 

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários