Dia de Portugal é comemorado com fado e jantar especial em São Paulo

Um caprichado jantar com entrada, prato principal, sobremesa e vinhos portugueses será servido no Restaurante Bacalhau, Vinho & Cia

Por: Redação Revista Embarque - 6 de junho de 2018

Bacalhau à Zé Pallas (Foto: Divulgação)

Celebrado em todo o pais no dia 10 de junho, o Dia de Portugal, do poeta Luis de Camões e das Comunidades Portuguesas também será comemorado aqui em São Paulo, antecipadamente, no sábado, 8 de junho, no Restaurante Bacalhau, Vinho & Cia, tradicional casa de cozinha portuguesa na Barra Funda.

Um caprichado jantar com entrada, prato principal, sobremesa e vinhos portugueses será servido e animado com Noite de Fados, ao custo de R$ 150,00 para compra antecipada, ou R$ 200,00 para quem preferir pagar no próprio dia.

O jantar começa com os tradicionais e saborosos bolinhos de bacalhau da casa, as alheiras de Mirandela e caldo verde, entre os petiscos. Prossegue com um suculento bacalhau assado em tosta de broa, seguido do célebre carro-chefe do menu, o Bacalhau a Zé Pallas (receita que leva o nome do patriarca da família Pallas, com bacalhau em posta alta, batata cozida, alho, cebolas, pimentões, azeitonas portuguesas e tomate, no azeite e gratinado ao forno) e termina com doces tradicionais da pastelaria portuguesa, café e vinho do Porto.

Bacalhau, Vinho & Cia

Rua Barra Funda, 1067 Barra Funda, São Paulo – SP

Tel. (11) 3666-0381 e 3826 7634

www.bacalhauevinho.com.br

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários