Famosos em Cumbica – Jonas Brothers, The Cure, Regina Spektor e Ziggy Marley

Jonas Brothers O grupo americano teen pop é for-mado pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. A banda já vendeu 20 milhões de cópias desde 2007, quando lançou o álbum

12 de março de 2013

Jonas Brothers

O grupo americano teen pop é for-mado pelos irmãos Kevin Jonas, Joe Jonas e Nick Jonas. A banda já vendeu 20 milhões de cópias desde 2007, quando lançou o álbum Jonas Brothers que projetou o grupo internacionalmente. Com o segundo disco, A Little Bit Longer, a banda se tornou a primeira a ter três CDs no Top 10 da Revista Billboard (conhecida como “A bíblia da música”). Os Jonas Brothers vieram ao Brasil duas vezes, em 2009 e em 2010, onde fizeram shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Para a alegria dos fãs, a banda volta a São Paulo agora em março e pretende apresentar novas composições que farão parte do álbum previsto para 2014.

Os irmãos se apresentarão no dia 5 em Curitiba (Teatro Positivo), 8 em Belo Horizonte Chevrolet Hall), 10 em São Paulo (Credicard Hall), 12 em Rio de Janeiro (Citibank Hall) e 14 em Porto Alegre (Pepsi On Stage).

The Cure

O líder da banda de rock inglesa, Robert Smith, é o único integrante que está no grupo desde o seu nascimento em 1976. Desde esse ano, The Cure já vendeu mais de 30 milhões de discos. O grupo tem hoje na sua formação, além do vocalista, Jason Cooper (bateria), Roger ´O Donnell (teclados), Simon Gallup (baixo) e Reeves Gabrels (guitarra).

O grupo é um dos mais queridos dos fãs que curtem o estilo gótico, que imitam o visual do vocalista. Robert Smith falou da turnê na América Latina: “Estamos delirantemente felizes de finalmente voltar à América do Sul, ficamos afastados por muito tempo! Nossos shows vão ter mais de três horas de duração e podem ter certeza que estamos firmemente decididos a fazer desta turnê a mais memorável de toda a nossa carreira!”, declarou em comunicado. The Cure se apresenta no dia 4 de abril no HSBC Arena, no Rio, e no dia 6 no Morumbi, São Paulo.

Regina Spektor

Cantora, compositora e pianista russa, radicada nos Estados Unidos seu estilo musical mistura anti-folk, indie-rock e pop. Durante a infância conviveu com a música de bandas de rock como The Beatles, Queen e The Moody Blues. Aos nove anos saiu da União Soviética e foi para Nova Iorque, onde Regina estudou piano clássico e foi declarada superdotada.

Regina disse que já criou mais de 700 músicas, mas raramente as escreve. Em 2007, a música On The Radiofoi tema do casal Dona Vilma e Delegado Silva, no capítulo final de “Malhação 2007”. Regina Spektor vem ao Brasil pela segunda vez, a primeira foi em 2010 no Festival de música e sustentabilidade, Starts With You (SWU).

A russa apresenta a turnê do disco What We Saw from the Cheap Seats, no Credicard Hall em São Paulo no dia 10 de abril e no Citibank Hall no Rio, no dia 11.

Ziggy Marley

Um dos 13 filhos do eterno rei do reggae Bob Marley, David Nesta Marley, mais conhecido como Ziggy Marley, é cantor e compositor jamaicano. Suas músicas incluem mensagens de protesto e têm uma voz política, heranças deixadas pelo seu pai, que o ensinou a tocar guitarra e bateria desde criança. Aos 17 anos, estreou disco com o grupo The Melody Makers, formado por parentes da família Marley. Em 1989, o álbum One Bright Day entrou na lista dos 20 discos mais vendidos da Revista Billboard.

O nome Ziggy foi escolhido em homenagem a David Bowie, seu ídolo. O músico esteve no Brasil em 2011 no Pop Music Festival, cuja principal atração foi a cantora Shakira, que recentemente tornou-se mãe. Vencedor de quatro Grammys, ele retorna ao Brasil, onde fará shows no dia 12 de abril no Pepsi On Stage em Porto Alegre e no dia 14 no HSBC Brasil, em São Paulo.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912