Papai Noel escolhe Riviera Maia como o destino para o Natal

O destino, que possui belas praias e apresenta a cultura milenar dos Maias, já um dos locais mais disputados para festas de fim de ano

Por: Redação Revista Embarque - 29 de novembro de 2016

Foto: divulgação/Baceió

Parece que o papai Noel elegeu a Riviera Maia, no México, como opção de viagem para solteiros, casais e famílias. O destino, que possui belas praias e apresenta a cultura milenar dos Maias, já um dos locais mais disputados para festas de fim de ano.

A cadeia de hotéis espanhola, Barceló, proprietária do Barceló Maya Grand Resort, que é composto pelo Barceló Maya Beach, Barceló Maya Caribe, Barceló Maya Colonial e Barceló Maya Tropical, é uma ótima pedida de hospedagem.

O resort cinco estrelas conceito “all inclusive” está localizado no Caribe mexicano, com 2 km de areia branca, águas cristalinas e recife de coral.

Como a época do Natal é um período especial, principalmente para as crianças, o Barceló preparou uma série de atividades especiais, que contam com a presença ilustre do papai Noel. Além disso, os hóspedes poderão desfrutar de atividades com a atmosfera do Natal nos quatro cantos da hotel.

Os pequenos também poderão se divertir nas Casas de Natal (Christmas Houses) com doces e a Discoteca de Natal (Christmas Disco), especialmente para as crianças.

O Barceló também reserva aos seus hóspedes um cardápio especial com as delícias da culinária natalina.

Para saber mais ou fazer sua reversa acesse o site aqui

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários