Rede hoteleira abre Day Use em todas as suas unidades pelo Brasil

Slaviero Hotéis aposta também no Fast Sleep, no aeroporto de Guarulhos

Por: Redação Revista Embarque - 19 de fevereiro de 2018

Detalhe Slaviero Fast Sleep Guarulhos

A rede Slaviero Hotéis está disponibilizando o day use em todos os seus 26 empreendimentos em 20 cidades e 8 estados, nas cinco regiões brasileiras, com descontos de 50% sobre a tarifa cheia, havendo a variação do valor de acordo com a categoria do apartamento e a bandeira de cada hotel.

A pedida é ideal para pessoas em lay-over de voos, ou outras que querem dormir um pouco antes de encarar a jornada de trabalho, executivos que precisam se preparar para uma reunião antes de pegar o voo, ou precisam de uma pausa em um lugar neutro longe de barulho, telefone tocando, para colocar a cabeça em ordem.

Segundo a rede, há uma massa de viajantes demandando pelo chamado “pay per use” por horas utilizadas durante a estada.

Fast Sleep 

A rede também disponibiliza o Fast Sleep, um hotel dentro do próprio aeroporto, no GRU Airport. Com cabines compactas de aproximadamente 4m2, o espaço possui cama de solteiro ou beliche, TV, acesso à internet, ar condicionado, amenities e acesso a banheiro privativo. Já as suítes possuem a partir de 4m2 e banheiro próprio.

As cabines e banheiros são alugados por hora, com tarifas a partir de R$ 89,00 na primeira hora, facilitando o uso e o acesso às cabines do hotel. Para apenas o banho é cobrada a tarifa de R$47,00 + ISS.

Localizada na Ala Nacional, no piso térreo, terminal 2, asa C, com acesso pelo corredor ao lado do Desembarque Doméstico, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, esta unidade conta com 52 cabines, 13 suítes (sendo uma adaptada para portadores de necessidades especiais), 14 banheiros privativos com chuveiro e 2 lavabos.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários