Vem aí o maior Festival Brasileiro da Cerveja

8 de fevereiro de 2015

O evento acontece de 11 a 14 de março, em Blumenau, Santa Catarina

 

Já estão à venda os  ingressos para o maior evento de cerveja do Brasil. Trata-se do “Festival Brasileiro da Cerveja”, realizado anualmente em Blumenau – SC. É a reunião das principais cervejarias do país, dos melhores sabores, aromas e harmonizações. Cervejeiros, especialistas e consumidores degustam mais de 600 rótulos e aproveitam uma rica programação artística e cultural, palestras e ótima gastronomia.

O evento acontece de 11 a 14 de março no Parque Vila Germânica. Para garantir a entrada, basta acessar o site Blueticket, no link http://www.blueticket.com.br/13326/Festival-Brasileiro-da-Cerveja ou o portal do Festival no http://www.festivaldacerveja.com/2014/ingressos.
Os ingressos custam R$ 12 na quarta-feira, dia de abertura do evento, e nos outros dias o valor será R$ 20. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, professores e menores de 18 anos têm direito a meia-entrada mediante apresentação de documentos. Nos dias do evento também estarão disponíveis bilheterias para quem preferir comprar na hora.
Quem comprar o ingresso para o Festival pelo site garante o E-ticket, que é o nome do ingresso que o visitante usará para ter acesso ao evento. Ele possui um formato eletrônico e permite sua impressão em casa, na impressora, isentando a necessidade de ir à bilheteria para retirada de um ingresso impresso. Com a mesma segurança e funcionalidade do ingresso físico, o uso do E-ticket é simples, eficiente e garante maior conveniência, segurança.
Concurso 

A maior competição do ramo no país. Realizado paralelamente ao Festival Brasileiro da Cerveja, o Concurso reúne diversas cervejas de todo Brasil. São mais de 400 rótulos inscritos com um único propósito: eleger as melhores cervejas, estilos e cervejarias do ano.

Redação Embarque com Festival Brasileiro da Cerveja 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários