Em campanha, American Airlines prega “etiqueta em voos”

Ação visa melhorar a experiência durante a viagem

15 de setembro de 2016

Pensando em melhorar a experiência de voo, a American Airlines lançou uma campanha para os passageiros com alguns princípios de “etiqueta no ar”.

A ação busca alertar os clientes sobre condutas que devem ser adotadas a bordo como, por exemplo, “a tripulação agradeceria muito se você perguntasse antes de levantar a persiana das janelas do avião”. E “não monopolize os descansos para braços das poltronas”. Além disso, a campanha também lembra: “os comissários de bordo gostam de ser tratados com educação”.

A campanha também elogia os viajantes cujas ações, entre elas, ceder o descanso de braço para o passageiro que está no pior assento, o do meio – ajudam a melhorar a experiência de voo.

“Os consumidores têm um impacto imenso para nós”, diz Fernand Fernandez, vice-presidente global de marketing da companhia.

Em uma era de assentos mais apertados, filas maiores e preços cada vez mais altos, não é garantido que os passageiros serão receptivos à mensagem de que uma viagem agradável esteja mesmo em seu controle. Mas a campanha da American Airlines está tentando mudar isso.

 

*Com informações do Estadão 

 

 

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários