Aeroporto de Dublin transformará desembarque em Terminal 1

Mudança permitirá a entrada de luz natural e uma melhor visibilidade dos passageiros

Por: Redação Embarque - 29 de abril de 2016

Aeroporto de Dublin - divulgação

Depois de confirmar sua intenção em abrir uma nova pista em 2020, o mais movimentado aeroporto da Irlanda anunciou que pretende transformar o saguão de desembarque no Terminal 1.

As renovações incluem novo piso, novo teto e a remoção de balcões instalados em algumas janelas que vão permitir a entrada de luz natural. Quando concluído, a área será mais brilhante, mais espaçosa e moderna, de acordo com o diretor do Aeroporto de Dublin, Vincent Harrison.

“O Hall de Chegada é sinônimo de cenas felizes e emocionantes no Aeroporto de Dublin. Estamos confiantes de que, quando concluído, as reformas irão melhorar significativamente o ambiente”, destaca.

Além disso, telas atualmente posicionadas na frente das portas, serão removidas para que os usuários tenham a visão desobstruída quando forem encontrar seus amigos e familiares.

“A ideia é que todos os restaurantes fiquem em uma única área, enquanto os  serviços de informação turística, ônibus, e balcão de informações sejam agrupados, transformando o layout do terminal  e tornando-o mais amigável”, revela Harrison.

Dublin Airport está investindo cerca de 320 milhões de euros neste projeto.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários