Aeroporto de Manaus organiza campanha solidária de combate ao câncer

Batizada de "União pelo combate, doe amor”, o terminal receberá doações de fraudas e itens de higiene até 28 de abril

Por: Redação Embarque - 13 de abril de 2016

Para conscientizar os passageiros sobre mês de combate ao Câncer, o Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes organizou uma campanha solidária para ajudar os portadores desta doença.

Influenciada por essa iniciativa mundial, a Gerência em Negócios de Logística de Carga do Terminal começou no inicio do mês a campanha “União pelo combate, doe amor”.

A ação visa à arrecadação de fraldas geriátricas e itens de higiene pessoal para serem doados aos pacientes da Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon).

As doações podem ser entregues até o dia 28 de abril na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do terminal de logística de carga (Teca) do aeroporto manauara.

O gerente de Logística de Carga de Manaus, Nilson Teixeira, enfatizou a importância da campanha não só para quem possui a doença, mas também para a conscientização mundial do assunto.

“A campanha, além de ajudar quem luta diariamente contra o câncer, busca informar as pessoas sobre a importância de consultar sempre médicos e estar atento à saúde para evitar o crescimento dessa doença”, afirma.

O Dia Mundial de Luta contra o Câncer, 8 de abril,  é celebrado anualmente para conscientizar a população mundial sobre os cuidados de prevenção da doença, a qual apresenta o segundo maior índice de mortalidade por enfermidades no mundo.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários