Explore cinco destinos pouco conhecidos na Europa

Velho continente reserva destinos paradisíacos

12 de julho de 2016

O velho continente reserva surpresas que muitos mochileiros ainda não desvendaram. Se você pensar em viajar para Europa, mas já cansou dos destinos tradicionais como Paris, Londres, Roma, Barcelona, a Revista Embarque separou cinco destinos menos conhecidos por turistas, que são verdadeiros paraísos. Confira:

Roque-Gageac, França

A pequena aldeia de 400 habitantes é considerada uma das mais bonitas do país. O lugar é perfeito para quem quer fugir do caos das grandes cidades e ainda quer admirar paisagens incríveis.

2--La-roque-Gageac

Piscina natural de Giola, Grécia

Longe das orlas cheias de turistas, a piscina natural de Giola, localizada na ilha de Tasos, é um verdadeiro pedaço do paraíso. Para chegar ao local, é preciso caminhar por uma trilha, mas todo o esforço é recompensado com um visual de tirar o fôlego.

800

Castellucio di Norcia, Itália

Famosa pela abundância de flores, o destino é perfeito para quem sabe explorar a Itália a partir das suas pequenas cidades. Nos meses de maio a julho, o local oferece uma paisagem incrível.

IMG_1164

 Albarracín, Espanha

Esta pequena cidade espanhola fica no topo da montanha na província de Teruel. Com ruas labirínticas, o visitante se sente como se tivesse viajado no tempo.

 Vista_de_Albarracín

Blagaj, Bósnia e Herzegovina

A atração principal é o mosteiro de Tekija, construído por volta de 1520 em estilo mediterrâneo. Considerado patrimônio nacional, o local fica em frente ao encantador rio Buna.

Blagaj002

 

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários