Hotel Shangri-La Paris celebra Páscoa com ovos lúdicos

Chef patissier Michaël Bartocetti criou ovos inspirados na Pixel Art

Por: Redação Revista Embarque - 11 de abril de 2017

A edição é limitada e pedidos devem ser direcionados 24 horas antes no restaurante La Bauhinia (Foto: Divulgação)

Quem se hospedar nos próximos dias no Hotel Shangri-La Paris, na França, poderá conferir as criações do chef patissier Michaël Bartocetti para a Páscoa.

Neste ano, o chef criou ovos que tem como referência a época de sua infância, marcando os tempos dourados da Pixel Art. São cinco ovos disponíveis em dois tamanhos – Megapixel e Gigapixel, mas que certamente irão agradar a todas as idades, entre crianças e adultos.

O menor deles – Megapixel, brinca com a cor e o espaço. A casca é feita com chocolate Jivara 40%,  e recheada com fina camada de chocolate branco. Celebrando a Páscoa de modo jovial e alegre, o Megapixel está disponível nas cores verde-primavera, amarelo claro e coral.

O maior deles – Gigapixel – por sua vez, leva chocolate amargo 66% proveniente do Caribe e um toque de frutas secas para arredondar e temperar o paladar. O Gigapixel também tem versão em chocolate Jivara, 40% ao leite, para os que buscam uma opção de sabor mais delicado.

Os interiores de cada um deles – Megapixel e Gigapixel – contém bombons de nougat e flor de sal. As suas bases e suportes, também comestíveis, são feitas de chocolate 66% amargo do Caribe, com um praliné de avelãs, combinadas com laranja de Sevillha e pinolis caramelizados

Sobre os ovos:

O Ovo Megapixel tem 12 centímetros de altura, é feito com chocolate Jivara, 40% ao leite e recheado com fina camada de chocolate branco. Está disponível na cores, verde, coral e amarelo ao preço de 48 euros ( USD 51 dólares ).

O ovo  Gigapixel tem 18 centímetros de altura, feito ou com chocolate Jivara 40% ao leite, ou chocolate amargo 66% , proveniente do Caribe. Custa 78 euros (em torno de USD 83 dolares).

A edição é limitada e pedidos devem ser direcionados 24 horas antes no restaurante  La Bauhinia. Tel: 01 53 67 19 91.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários