Outubro Rosa: Aeroporto John F. Kennedy realiza campanha de conscientização sobre o câncer de mama

Terminal está arrecadando recursos para American Cancer Society

21 de outubro de 2015

O Terminal 4 do Aeroporto Internacional de Nova Iorque, John F. Kennedy, nos EUA, está um pouco mais cor de rosa neste mês, em apoio a campanha mundial de conscientização do câncer de mama: Outubro Rosa.

O Aeroporto JFK aproveitou a ocasião para ajudar a American Cancer Society (Sociedade Americana de Câncer) a conscientizar os passageiros e arrecadar fundos para essa importante iniciativa.

A American Cancer Society instalou no saguão do terminal balcões com cartazes para esclarecer as dúvidas dos passageiros e informar sobre a doença. Estima-se que um milhão de viajantes passarão pelo balcão para saber mais informações sobre o câncer de mama.

214dcc6120114f09b35ac881efad17a5_XL

Além disso, o aeroporto está levantando fundos de forma proativa por meio de eventos promocionais durante todo o mês. A empresa JFKIAT, que gerencia o Terminal 4, também está aproveitado as lojas para vender bolos e arrecadar mais fundos.

Até o momento, o aeroporto arrecadou mais de nove mil dólares e espera levantar mais de US$20 mil até o fim do mês de outubro.

 

Redação Embarque com Airport World

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários