Aeroporto de Curitiba apresenta mostra “Murais e Vitrais de Poty – Registro Inquieto do Palco da Vida”

Exposição está em cartaz no saguão de embarque até 30 de agosto

7 de agosto de 2017

Divulgação/Infraero

O Aeroporto Internacional de Curitiba, Afonso Pena, no Paraná, apresenta a exposição “Murais e Vitrais de Poty – Registro Inquieto do Palco da Vida”, do paranaense Poty Lazzarotto. A mostra, que está em cartaz no saguão de embarque até o dia 30 de agosto, traz cinco painéis em tecido e 11 totens que levam o público a mergulhar no imaginário de Lazzarotto.

Organizada em parceria com a Infraero, o conjunto propõe um passeio à trajetória urbana do artista, com o resgate dos painéis públicos feitos em praças e prédios públicos e privados, com concreto e pintura em azulejos. Com exposição inaugurada em 2014, as obras já percorreram algumas cidades do Paraná, como Londrina, Marechal Cândido Rondon, Maringá e Pato Branco.

Os painéis e murais que deram origem à exposição estão presentes em diversos locais na cidade de Curitiba e outras cidades do estado, retratando alguns costumes da capital.

Dois dos painéis originais já fazem parte da paisagem no aeroporto e podem ser vistos no saguão de desembarque Internacional e na área externa do terminal curitibano.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários