Aeroporto de Maceió ganha loja Duty Free

Estabelecimento comercializa produtos importados a valores competitivos, como eletrônicos, roupas, bebidas, joias, perfumes e cosméticos

Por: Redação Revista Embarque - 18 de maio de 2017

Divulgação/Infraero

Quem desembarcar ou embarcar em voos internacionais no Aeroporto Internacional de Maceió/Zumbi dos Palmares, no Alagoas, poderá aproveitar a loja Duty Free Americas (DFA).

Instalada na sala de embarque nacional, a DFA comercializa produtos importados rigorosamente selecionados a valores competitivos, como eletrônicos, roupas, bebidas, joias, perfumes e cosméticos.

“A loja faz parte do contrato que prevê a atuação da DFA por dez anos, injetando R$ 5,7 milhões na receita do aeroporto”, explicou o superintendente do aeroporto, Adilson Pereira.

Segundo a Infraero, administradora do Terminal, com a nova loja, o Aeroporto de Maceió implantou mudança para o acesso dos passageiros à sala de embarque. Parte dos canais de inspeção de bagagens por raios-X e pórticos detectores de metais existentes no antigo portão de embarque foram transferidos para o novo acesso. O antigo embarque passa operar exclusivamente voos internacionais.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários