Avianca estreia operação em Foz do Iguaçu com dois voos diários na cidade

Companhia também iniciou vendas para uma segunda frequência entre a cidade e São Paulo (Guarulhos), e sua primeira operação direta para o Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão)

7 de março de 2017

Airbus_Avianca

Airbus A320 da Avianca (Foto: Divulgação)

A companhia aérea Avianca realizou na segunda (6)  sua primeira operação regular em Foz do Iguaçu, Paraná. O voo 6184, operado por um Airbus A320, partiu de Guarulhos às 12h20, pousou no Aeroporto Internacional da cidade paranaense às 14h10 e foi recebido pelo presidente da empresa, Frederico Pedreira, em cerimônia que contou com a presença de autoridades locais.

“Estamos conectando a região a mais de 1.300 destinos em todo o mundo, por meio de nossa participação na Star Alliance”, destacou Frederico Pedreira. “A chegada a essa importante cidade turística reforça nosso compromisso com os clientes e com todo o Brasil, já que aumentamos as opções de conectividade e integração, contribuindo com o intercâmbio comercial e cultural. Isto faz parte de um processo que continuará ao longo do ano”.

Conexão SP e RJ

No mesmo dia em que fez sua estreia em Foz do Iguaçu, a Avianca anunciou a abertura de vendas para uma segunda frequência entre a cidade e São Paulo (Guarulhos), e sua primeira operação direta para o Rio de Janeiro (Tom Jobim/Galeão). Ambos os voos, diários, terão início no dia 8 de maio e também serão operados com Airbus A320.

Os bilhetes de e para o novo destino já estão disponíveis para compra pelo site da Avianca Brasil (www.avianca.com.br), pelos telefones 4004-4040 (São Paulo e principais capitais) ou 0300-789-8160 (demais localidades), e via agências de viagens.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários