Azul estreia voo inaugural de Belo Horizonte a Orlando

Após o dia 17/02, as operações serão diurnas, três vezes por semana

Por: Redação Revista Embarque - 4 de dezembro de 2017

tripulantes durante voo BH-Orlando

A companhia aérea Azul anunciou sua primeira rota de Belo Horizonte para Orlando (EUA), que estreou na noite do dia 3 de dezembro.

Os passageiros que embarcaram foram recebidos com festa, numa cerimônia que contou com a presença de executivos da Azul, do Governo de Minas Gerais, da BH Airport e do consulado americano em Minas Gerais.
Durante a alta temporada de verão, o voo será operado todas as segundas, quartas, sextas e domingos, sempre com partidas às 23h55.

Após o dia 17/02, as operações serão diurnas, três vezes por semana. Esta é uma rota regular operada com exclusividade pela Azul em Belo Horizonte.

A aeronave que faz o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota da Azul e a com cabine mais moderna, confortável e tecnológica do mercado brasileiro. Nela, os Clientes usufruem de uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, espaço na aeronave em que um grupo de quatro poltronas se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo.

“Agradeço todo o apoio que recebemos da BH Airport e do governo mineiro. Com isso, a Azul está devolvendo para Minas Gerais uma rota internacional importante, que estreitará a distância dos brasileiros que quiserem aproveitar e conhecer os Estados Unidos. Estamos com uma boa expectativa, já que esses voos são definitivos e farão parte de nossa malha regular”, destaca Bento

A capilaridade na malha aérea da Azul em Belo Horizonte é o diferencial para essa rota. Clientes do interior de Minas Gerais, como por exemplo, Ipatinga, Montes Claros, Uberlândia e Uberaba, contarão com rápidas conexões em BH para seguirem para os EUA. Além disso, quem sair de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro, Vitória, Salvador, Goiânia e Brasília, terão as mais rápidas opções de trajeto
Outra localidade beneficiada é Buenos Aires, destino internacional operado pela Azul saindo de BH.

Azul em Belo Horizonte
Em média, a companhia oferta 80 voos diários na capital mineira. Dentre os destinos, estão Buenos Aires (Argentina), Belém, Porto Seguro, Barreiras, Brasília, Cabo Frio, Cuiabá, São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Carajás, Caldas Novas, Curitiba, Feira de Santana, Fortaleza, Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Governador Valadares, Goiânia, Foz do Iguaçu, Ilhéus, Ipatinga, João Pessoa, Maceió, Montes Claros, Natal, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, São Luís, Salvador, Teixeira de Freitas, Uberaba, Uberlândia, Varginha, Valença, Vitória da Conquista e Vitória.

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários