Azul inicia venda do SkySofa, poltrona que vira cama

Inédita no Brasil, a opção estará disponível para todos os voos em agosto

26 de julho de 2016

Azul_Skysofa_01-960x640

Para quem quer viajar com conforto, mas não está com muito dinheiro, a Azul acaba de iniciar a venda do SkySofa, um grupo de quatro poltronas da classe EconomyXtra que se transforma em cama.

Inédita no Brasil, a opção é ideal para famílias com filhos pequenos, casais ou amigos que querem viajar com mais conforto, sem gastar muito numa passagem em classe executiva.

De acordo com a companhia, o SkySofa ocupa as poltronas do meio e conta com 86 centímetros de espaço na horizontal, sendo comercializado em até cinco fileiras por voo.

“Nós licenciamos esse sistema junto à Air New Zealand e será uma grande revolução. Uma família de dois adultos e uma criança poderá voar com o conforto próximo de uma business pagando muito menos”, destacou Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

No mundo, apenas uma companhia aérea da Oceania (Air New Zeland) conta com o SkySofa no mesmo padrão oferecido pela Azul.

Custo

O preço pelo sofá é único, não importa se tem um, dois, três, ou quatro passageiros na reserva. Para quem viaja sozinho, provavelmente vai valer mais a pena buscar uma passagem com desconto em classe executiva.

Para um casal, ou família com um ou dois filhos, pode ser uma boa opção, mas apenas para quem estiver disposto a gastar um pouco mais para ter conforto. O SkySofa estará disponível para todos os voos a partir de agosto, com venda apenas pelo site da companhia.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários