Azul lança novas rotas para o Nordeste partindo de Belo Horizonte em dezembro

Companhia terá voos regulares para Maceió e Fortaleza, além de frequências para Jericoacoara na alta temporada

Por: Redação Revista Embarque - 11 de setembro de 2017

(Foto: Divulgação/Embraer)

A partir de dezembro, a companhia aérea Azul terá três novas rotas partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte para Fortaleza, Maceió e a inédita Jericoacoara.

Segundo a companhia, as operações com destino às duas capitais nordestinas serão regulares, enquanto Jericoacoara receberá os voos durante a alta temporada de verão.

Os voos para Maceió têm previsão de início em 10 de dezembro e serão realizados com os jatos Embraer 195. Os voos serão operados de domingo a sexta-feira. Já os voos para Fortaleza contarão com frequências diárias a partir de 15 de dezembro, que serão operadas pelos Airbus A320neo.

Jericoacoara receberá o primeiro voo da Azul desde Belo Horizonte em 15 de dezembro, dando início às operações sazonais a esse destino, que será servido três vezes por semana, às terças, quintas e domingos. Os voos acontecerão até 4 de fevereiro. A nova rota sazonal oferecerá ampla conectividade em Confins, com rápidas ligações para Buenos Aires, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Vitória, Salvador e outros.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários