Delta apresenta primeira classe executiva com suítes na cabine

Delta One suíte será lançada em 2017 na frota de Airbus A350 da companhia

17 de agosto de 2016

Divulgação/Delta

Pensando no conforto, privacidade e exclusividade dos passageiros da classe executiva internacional, a Delta Airlines redefiniu o conceito da cabine e acaba de lançar  a Delta One suíte, a primeira cabine de classe executiva a apresentar uma porta deslizante em cada suíte.

A suíte oferece um espaço privado que pode ser acessado por uma porta deslizante com espaços para armazenamento de objetos pessoais, um sistema de entretenimento de bordo avançado e um acabamento premium cuidadosamente projetados para criar uma experiência de classe executiva incomparável.

DELTA_A350_D1_CAM22_NYT

“Após estabelecermos o padrão com a apresentação das poltronas-cama com acesso direto ao corredor em 2008, a Delta está novamente elevando a experiência da classe executiva internacional”, disse Tim Mapes vice-presidente sênior e diretor de marketing da Delta. “Conforto e privacidade são pontos muito importantes para clientes corporativos e isto impulsionou o projeto da nova Delta One suíte”, completa.

A Delta One suíte será lançada no primeiro Airbus A350 da Delta, previsto para entrar em serviço no segundo semestre de 2017. Cada aeronave apresentará 32 suítes. A princípio, o conceito irá operar nos voos entre Estados Unidos e Ásia.

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários