Nova aeronave da Seleção Brasileira de Futebol fará seu primeiro voo

O avião #VoaCanarinho representa o canto de 200 milhões de brasileiros torcendo pelo hexa

Por: Redação Revista Embarque - 16 de março de 2017

Sem título

O avião escolhido para receber o visual especial foi o PR-GUK, modelo Boeing 737-800 Next Generation (Foto: Divulgação/Gol)

A nova aeronave da Seleção Brasileira de Futebol #VoaCanarinho da Gol Linhas Aéreas, Transportadora oficial do time do Brasi, fará seu primeiro  na segunda (20) com destino a Montevidéu, onde o elenco vai enfrentar o Uruguai, pelas eliminatórias do mundial da Rússia.

A aeronave foi apresentada no início do mês pela companhia e possui o símbolo e as cores do país. Segundo a Gol, ela  foi inspirada no apelido oficial da Seleção – que carrega o codinome desde 1954, quando passou a utilizar o tradicional uniforme amarelo-canário.

“A ideia foi presentear os jogadores, comissão técnica e os torcedores com algo que representasse, ao mesmo tempo, a nova fase do time e também toda a tradição da camisa verde e amarela”, destaca a companhia.

O avião escolhido para receber o visual especial foi o PR-GUK, modelo Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 177 passageiros e equipado com wi-fi e sistema de entretenimento a bordo. A aeronave possui ainda configuração Sky Interior, iluminação de LED – que dão maior amplitude à cabine, e tomadas abaixo de todos os assentos para carregar equipamentos eletrônicos portáteis.

 

 

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários