Cruzeiro fará rota pelos cenários do filme Mamma Mia, na Grécia

As reservas na Star Clippers já podem ser feitas. O roteiro exclusivo que partirá a partir de maio de 2019

Por: Redação Revista Embarque - 3 de julho de 2018

Skopelos - Grécia/Divulgação

Em homenagem à famosa comédia romântica Mamma Mia, baseada nas canções do grupo ABBA, que este ano ganha um segundo filme,  a Star Clippers – companhia de cruzeiros – anuncia que já estão abertas as reservas para o roteiro exclusivo que partirá a partir de maio de 2019.

Intitulada “Mamma Mia Highlights” a viagem passa pelas mais belas ilhas gregas em um itinerário de 7 noites, de Atenas a Atenas, percorrendo várias das regiões onde foram filmados “Mamma Mia” e “Mamma Mia 2”.

Entre os destaques, os navegantes visitarão a ilha de Skopelos, que abriga o cenário mais icônico do primeiro longa, na pequena capela onde a personagem Sophie (no papel de Amanda Seyfried) se casa. Também localizado em Skopelos, está a vista deslumbrante do hotel “Villa Donna” (que na realidade era um set de filmagem criado para o filme) e a praia de Kastani, onde Tanya (Christine Baranski) canta o hit “Does Your Mother Know”.

A rota cinematográfica também visitará a ilha de Skiathos, onde o charmoso porto foi o cenário do trecho em que os três pais (nos papéis de Pierce Brosnam, Colin Firth e Stellan Skarsgard) se encontram pela primeira vez.

A companhia oferecerá 4 saídas do itinerário em 2019: 18 de maio, 8 de junho, 29 de junho e 17 de agosto, por a partir de 1.730* dólares por pessoa.

*os valores incluem todas as refeições a bordo e bebidas não alcoólicas.

Para mais informações, consulte a Cap Amazon Tropical Marketing, representante da Star Clippers no Brasil no Brasil, através do contato:  Fernanda Sarubbi – fernanda.sarubbi@cap-amazon.com | Tel.: (11) 4508-8465

Redação Embarque

Email: embarque@revistaembarque.com
Email: jornalismo@midiaconsulte.com.br

Fone: (11) 3101-1912

Comentários